PERGUNTAS FREQUENTES

AS MAIS FREQUENTES PERGUNTAS RESPONDIDAS AQUI

Pode ficar tranquilo(a)! 

Caso ocorra qualquer problema com o seu produto estaremos prontamente dispostos a te ajudar com tudo o que for preciso.

Garantimos que ou seu produto chega perfeitamente em sua residência ou DEVOLVEMOS o valor integral de seu pedido na hora, sem complicações.

Não. Caso você faça uma compra que contenha mais de um item, eles irão chegar para você em embalagens e datas diferentes. Isso ocorre devido aos produtos serem de fornecedores distintos, assim não sendo possível envia-los juntos. Fique tranquilo(a) pois isso não muda em nada o processo de entrega da sua encomenda, você receberá todos os produtos do qual adquiriu, dentro do prazo normal de entrega.

Na maioria das vezes, sim. Em alguns casos, os códigos só poderão ser rastreados até a chegada no Brasil. O código de rastreamento será liberado em até 7 dias úteis a partir da data de envio do produto. 

O acompanhamento poderá ser feito inicialmente pelo site https://global.cainiao.com. 

 O produto chegará dentro do prazo e com total segurança! Poderão haver atrasos de atualização no sistema de rastreamento.

Na página “Minha Conta”, clique em “Esqueci minha senha”, E você será redirecionado para outra página para criar uma nova senha.

COMO COMPRAR

FREQUENTES PERGUNTAS RELACIONADAS A SUA COMPRA

Não, você pode fazer um pedido como convidado. Mas, há algumas vantagens se você tiver uma conta conosco:

  • Confirmação mais rápida
  • Veja facilmente o histórico e o status dos seus pedidos
  • Receba atualizações sobre nossos lançamentos e promoções especiais

No menu minha conta, clique em “Detalhes da conta” terá a opção de redefinir minha senha 

Aceitamos todos os cartões de crédito clássicos, Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo, bem como pagamentos por Boleto Bancario. Nós não aceitamos cheques, dinheiro ou transferências.

Ao comprar on-line usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura SSL. Suas informações são criptografadas SSL e enviadas diretamente para a rede do provedor de cartão de crédito, onde seu cartão e transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

A qualquer momento após o recebimento, reservamo-nos o direito de aceitar ou recusar o pedido, mesmo que você tenha recebido uma confirmação ou que seu pagamento tenha sido aprovado. Se o cartão de crédito já tiver sido autorizado e o pedido for cancelado, nós faremos o reembolso para o mesmo modo de pagamento utilizado. Atenção: quaisquer pedidos que já tenham sido embalados ou enviados não poderão ser cancelados.

Sim, você pode, mas o seu endereço de entrega não pode ser modificado uma vez que seu pedido já tenha sido preparado ou enviado.

O tempo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Geralmente, funciona da seguinte maneira:


1. Preparo da encomenda 

Nós separamos todos os artigos da sua comanda e preparamos a embalagem, que será entregue à nossa transportadora parceira. 
2. Envio 

Seu pedido é enviado e você receberá o número de rastreamento, que permite que você acompanhe o andamento da entrega. 
3. Entrega
 

O correios encaminha sua encomenda até sua casa, Esta etapa geralmente leva de 15-45 dias.

Nós enviaremos suas informações de rastreamento por e-mail assim que o seu pedido for enviado.

Nossas promoções e cupons de desconto não são cumulativos, a menos que seja estipulado o contrário.

Se um produto estiver faltando, pode ser que seu pedido tenha sido enviado em vários pacotes e você receba os outros pacotes alguns dias depois. Se esse não for o caso, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente imediatamente. Uma verificação será solicitada em nosso armazém a fim de constatar se houve algum erro.

ENTREGA

PERGUNTAS RELACIONADAS A ENTREGA DO SEU PEDIDO

Nós processamos pedidos de segunda à sexta-feira. Todos os pedidos são tratados em nossos depósitos. Leve em conta um tempo adicional durante os períodos de férias e liquidações. Atenção: não tratamos nenhuma comanda nos fins de semana.

Seu pedido será enviado pelos nossos métodos de entrega 100% garantidos com um link de rastreamento que permite que você acompanhe seu pedido a qualquer momento.

Se você constatar que o produto está preso há muito nos correios do Brasil, esperando a liberação pela alfândega, você pode, neste caso, entrar em contato com o Ministério da Fazenda e fazer uma reclamação oficial clicando no link: http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/ Para saber como fazer esta reclamação veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MLFDLmG2T-I/ Nós constatamos que isto acelera o processo.

 Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

DEVOLUÇÕES

COMO DEVOLVER SEU PRODUTO DA FORMA CORRETA

Se você não está satisfeito com sua compra e gostaria de devolver um produto, entre em contato conosco pelo email atendimento@shopdigitalmodas.com dentro de 7 dias após receber seu pedido. Forneça o número do pedido e as razões para o retorno do produto.

Deve-se notar que todos os produtos devolvidos devem estar em sua condição original e com a embalagem intacta.

Todas as taxas de envio de devolução são de responsabilidade do cliente.

Por favor, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Com número do seu pedido, uma explicação do problema e a prova do problema serão necessários. Faremos o possível para tratar o caso o mais rápido possível.

O procedimento de devolução pode levar até 14 dias úteis a partir do dia em que recebermos seu retorno. Iremos enviar-lhe um e-mail para confirmar que o seu retorno foi feito. Se você não receber nenhum e-mail, verifique sua caixa de spam ou entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente novamente.

Todos os reembolsos são creditados em sua forma de pagamento original. Se você pagou com cartão de crédito, os reembolsos serão enviados no prazo de 7-10 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido ou pedido cancelado. Se ainda não recebeu o reembolso, entre em contato com o banco emissor do cartão.

Podemos lhe ajudar?

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